Suzane von Richthofen quer ser pastora evangélica
Jovem vai ganhar cinebiografia que estréia em 2020
Suzane von Richthofen quer ser pastora evangélica. Suzane Von Richthofen deixou claro que pretende tornar-se uma pastora assim que deixar a prisão. A notícia foi dada a Revista Época e surpreendeu aos internautas de plantão.
A jovem cumpre pena, por ser uma das responsáveis pelo assassinato dos pais em 2002. O crime chocou o Brasil pela brutalidade. Numa habitual saidinha no último feriado do dia das crianças, Suzane foi para casa do noivo Rogério Olberg em Angatuba, São Paulo.
A Época divulgou que Suzane ficou livre por 7 dias e que durante o dia para sair na rua, fazia uso de uma peruca preta e adotava o segundo nome Louise para se relacionar com as pessoas.
A presidiária passeou com o namorado e andou normalmente pelas ruas. Já a noite, ela tirava o disfarce e ia para a igreja do Evangelho Quadrangular Central, onde é tietada pelos membros, que pedem até fotos com ela.
Em sua recente saidinha do Dia das mães, a detenta contou seu testemunho na igreja. Ela não entrou em detalhes do crime, mas afirmou que se arrependeu muito de ter participado da dos pais e que ela foi seduzida pelo diabo.
Suzane se declara evangélica de carteirinha e espera poder ser útil a obra quando deixar a prisão. A jovem participa também dos cultos da Comunidade Moriá, em Taubaté, onde é assistida pelas agentes de polícia.
O Pastor da igreja, Euclides Vieira confirmou que Suzane deve estudar teologia para depois ingressar como pregadora.
Segundo informações, Suzane leva uma vida de crente mesmo na cadeia e lê a Bíblia. Porém, apesar da boa conduta, ela não consegue ser liberada para cumprir seus 39 anos de pena em liberdade, onde poderia ter uma família e vida normal.
A jovem terá sua vida contada em um filme, cuja atriz que interpretará Suzane, Carla Dias é evangélica. Contudo, a atriz recusou-se a conversar com Suzane a fim de obter informações para o papel.